sábado, 25 de abril de 2015

O que não posso é jubilar!

Entrei de cabeça e de joelhos nesse semestre...
De cabeça por ter definido, finalmente, a minha formatura!
De joelhos porque foram eles que adiaram pela enésima vez a dita colação de grau!
Obrigada lindos e dolorosos joelhos!

Já falei inúmeras vezes, por aqui, pela faculdade, aos colegas e parentes do meu desejo de continuar na faculdade... O que eu não posso é jubilar! Por isso, já posterguei cadeiras, desisti das UPPs e, nesse semestre, tive a infelicidade de luxar um joelho, detonar o outro e acabar cancelando três cadeiras fundamentais para que eu continuasse com a turma do 6º semestre! Turma boa e divertida... Gosto muito deles! Não irei mais me formar em agosto do ano que vem e não quero nem pensar em quando terei que sair da "mãe" UFRGS! Ainda mais agora que acabei me inserindo em um projeto de extensão e uma representação discente...

Por um lado, foi bem difícil me desligar das cadeiras, dizer tchau aos professores e assumir a minha atual condição de não ter forças para aguentar a rotina diária de trabalho, fisioterapia e aula todos os dias. Por outro lado (a dualidade geminiana é triste numa hora dessas!), fico bem feliz de adiar o curso, ficar mais tempo na tão sonhada universidade e participar mais ativamente da Saúde Coletiva. 

Mesmo não tendo aula durante três dias da semana, o trabalho continua, a fisioterapia vai longe e a faculdade... Ahhhh, a faculdade! Essa sim irá me exigir muito do meu precioso tempo! Ontem tive uma reunião pesada, hoje tive uma aula "punk" e amanhã... O amanhã só Deus sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário