terça-feira, 27 de janeiro de 2015

2014/2 - O semestre em mim e eu no semestre, parte II

No semestre de 2014/2, em agosto, nossa turma despediu-se dos nossos veteranos, colegas esses que criaram o Projeto da Rádio Web Saúde UFRGS no qual, eu e minha fiel escudeira Shay, fomos convidadas para participar da Rádio pelo Jair... ele meio que passou a bola, sem contar O Terrível do Ivan que logo logo abandonou o barco! Não ficamos à deriva não... em seguidinha nos achamos e para minha grata surpresa... a Shay, também, pediu para sair! Outras ricas colegas entraram para o projeto e a Rádio andou muito, bastante, está tão de "vento em poupa" que a atual bolsista Mariana está em Genebra! Representando muito bem uma série de Redes, inclusive a Rádio!

Jair e Ivan Queridos! Como deixar de agradecer o empurrão de vocês para que eu adentrasse ao campo da Comunicação em Saúde, apostando no meu potencial comunicativo, geminiano, deliberativo, jornalístico e "cara de pau total"... Obrigada!

A festa de formatura de vocês foi maravilhosa...


Foi nesse semestre, também, que defini a turma com quem irei me formar, conhecer eu já conhecia eles! Depois de passar por quatro semestres diferentes da Saúde Coletiva, depois de ver os veteranos se formando, a turma original formada e depois de muito não querer largar a Federal... És que recebo o singelo e amoroso pedido de meu pai para que eu me forme em agosto de 2016 (com aquela sutilidade que só ele tem e do qual herdei, tipo... "teus primos não virão para a festa em janeiro, vai tirando teu cavalinho da chuva!"). Me rendi a tamanha e carinhosa solicitação e defini o mês, o ano e o meu até logo à UFRGS! 

Criei um carinho especial pela turma, com algumas desavenças lógico, mas o amor vence... E me formarei com a turma da Fernanda, da Mariennn, da Sofia, do Átila, do Paulo, do Baba, da Kariennn, do Alexandre, da Camila, da Michele, do Álisson, do Jaime, da Larissa, do João, da Mari, do Selmar, do Rafael e da Bruna.. Esqueci de alguém? Tomara que não!

Foi nessa turma que fiz uma baita parceria com os Côisosssss de Minha Vida: Alexandre, Átila, Karen, Mariane e Michele Queridos! Demos o sangue, reclamamos, praguejamos, rimos, nos sensibilizamos, vocês se arriaram (em mim, lógico), "intervencionamos"... E no final, fomos é muito bem na pior opção de trabalho, dentro da UPP mais horrorosa, com um professor que dispensa comentários! Obrigada pela parceria, dedicação e paciência que vocês tiveram com a Diva aqui! Que possamos continuar com o nosso grupinho no Whats, nos próximos semestres e que vocês se organizem para participar da festa da minha formatura! AMO vocês! 

"Meu grupo... Ninguém sai!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário