sábado, 25 de outubro de 2014

Mini-Minuta

O país na iminência da troca ou não de um governo federal e estadual... Meus amigos me tirando de casa para caminhar hoje pela manhã... O Facebook pegando fogo, literalmente!... Outros amigos querendo que eu fosse para a Cidade Baixa agora à noite...

E eu?!...

Eu aqui... Tentando terminar uma mini-Minuta com o melhor assunto do mundo, sem a menor ideia do que escrever e com a melhor orientadora da faculdade! Quero mais o quê da vida?!

Quero que as urnas falem por si só amanhã!
Quero vida longa aos amigos que me tiraram de casa hoje!
Quero mais amor e menos ódio nas redes sociais!
Quero que os outros amigos curtam bastante a rua nessa noite quente!

Bem como, quero poder escrever mais no Blog, cultivá-lo para a eternidade e ter ideias melhores para que a mini-Minuta vire a master-Minuta e que o TCC gere frutos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário