sexta-feira, 24 de maio de 2013

Irmãos Metralha da Saúde Coletiva


Meu pai me deu um irmão só, o Orestes, Black para os íntimos. Já a Saúde Coletiva me deu os melhores Irmãos Metralhas que a vida pode colocar no nosso caminho, eles no meu e eu no deles!

O Igor, o professor David, a Mari, a Cibele, a Bárbara, a Ana, a Michele, a Fabíola, a Aline, a Mariana, o Jair e a Shay. 

Alguns podem dizer que a Saúde Coletiva possui o dia do uniforme, normalmente isso acontece nas quintas-feiras, outros podem jurar que combinamos de ir com a mesma roupa e tem os céticos, que nem eu!, que blasfemam que o povo não tem estilo próprio e vivem a me copiar. Que horror, né?! É, foi a Diva que falou, não eu! 

Os colegas mais chegados me chamam de Diva da Discórdia! Puro bullying do pessoal... Mas, como já estou velha para cometer algum atentado contra a minha vida e, principalmente, contra a vida dos outros... Levo na brincadeira e dou muita risada! Afinal dizer o que se pensa não é ser Diva e sim sincera!

Hahahahahahah... Quero ver até aonde vai tanta sinceridade!

Obrigada meus queridos amigos, colegas e irmãos por fazerem o coletivismo da moda com a Diva aqui!

2 comentários:

  1. como diria a sabia canção "é nois..tipo colombia!!" heeheh beijao maninha!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Diva, vai dizer que vc não gosta do apelido carinhoso?!?!?! Vc mesma se intitulou hahaha Adoreeii o post, aliás, os irmãos meltralha só mostram o seu bom gosto na hora de se vestir hahahaha :p Te adoro :) bjoooo

    ResponderExcluir