sábado, 8 de abril de 2017

O bom filho a casa torna

Depois de um ano e sete meses e quase chegando a marca de 10000 visualizações no Blog...

Sinto que já era hora de voltar a escrever em um sábado nublado e com um ventinho bom de outono!

Dizer que senti falta de escrever para o Blog é muito redundante para uma boa geminiana comunicativa que nem eu, quem conhece sabe... É muito difícil calar, parar de escrever, interagir, compartilhar... Mas, o momento longe da escrita pediu/implorou por um tempo fora daqui!

Tempos complicados de supressão de direitos, de término de conquistas, de desesperanças, de negativas... Bom, complicado reduzir um tempo tão grande em palavras! 

"A boa filha a casa torna!"

O portfólio, no meu caso o Blogfólio, é uma atividade da Unidade de Produção Pedagógica de Tutoria, cursada até o 6º Semestre do Bacharelado em Saúde Coletiva da UFRGS, terminei essa cadeira no segundo semestre de 2013 e de lá para cá continuei a escrever e me dedicar para algo que sempre me deu prazer, a escrita. Sinto tanto passar um ano e sete meses sem escrever, mas tudo isso faz parte de um baita crescimento e um enorme amadurecimento...

Como minha amiga de infância, a Renata, me disse quando eu passei no vestibular... "Antes tarde do que nunca!" E, antes tarde do que nunca, estou aqui para retomar o tempo perdido e para contar e compartilhar um pouquinho do que ando fazendo na Saúde Coletiva. 

No meu 13º Semestre, número cabalístico, não?! 
Não sei para vocês, mas, para mim, ele é cheio de significados... 
Nesse semestre termino um estágio no eixo de Promoção, Educação e Vigilância em Saúde, participo de duas cadeiras como monitora, início o tão famigerado TCC I e retorno ao Blog com força total!

Um comentário:

  1. Fico muito feliz com teu retorno ao Blog! Embora afastada dele, não estiveste afastada do Curso, dos desafios, da boa luta! E estou feliz de estar do teu lado em tantas empreitadas!
    Como tenho certeza que tens muito a contribuir para a melhora da saúde no país, com vistas a um mundo melhor, só tenho a me orgulhar de te ter por perto! E, mais: de apesar de tudo, a gente não perder a esperança! Vamos com tudo!!!! Agora, falta pouco para o tal canudo!!!!!

    ResponderExcluir