sábado, 21 de março de 2015

UPP Tutoria VI - A volta dos que não foram!


O título do post é em homenagem a minha colega Fabíola! 
Grande amiga que me entende, classifica, denomina de uma forma nada convencional! 
Obrigada Fabíola querida por me definir tão bem!

Tudo na vida tem um porquê, um motivo, uma explicação... 

A volta dos que não foram é o meu retorno para a Unidade de Produção Pedagógica Tutoria VI!

Como estou cursando as UPP's que me faltavam do sexto semestre, pensei... "Por que não voltar à Tutoria?!" Dito e feito, voltei, a Fabíola amigavelmente me definiu e qual não foi a minha surpresa?! Nesse semestre a Tutoria vai trabalhar um assunto de fundamental importância para nós, futuros Sanitaristas... Nossa inserção no mercado de trabalho! Para tanto teremos que nos apresentar para os gestores em saúde, para os usuários/população e para os colegas profissionais das outras áreas da saúde e afins! Trabalhão que renderá muita pesquisa, discussão, ensaios, reuniões, contatos e um ótimo resultado!

Falar que a Saúde Coletiva está intimamente interligada é redundância e repetição da minha parte, mas é isso que acontecerá nesse semestre, no próximo e tomara que não termine nunca... Estou participando de um Projeto que fará um trabalho bem parecido com o que será realizado pela turma do sexto semestre e que deverá contar com uma equipe que, acredito eu, está super engajada e afim de se "amostrar" por aí!

Logo, logo por aqui, ali ou acolá maiores informações sobre o Projeto irão surgir! Aguardem! 

Um comentário:

  1. oi Rossana, há um grupo de egressos q estão se mobilizando para concursos e outras oportunidasdes. veja com Stefania, Virginia Ou Luise Peter, bjs

    ResponderExcluir