terça-feira, 9 de julho de 2013

Tristão & Neca

Hoje, depois do trabalho, fui na casa da minha colega Mariana para ver como iríamos inscrever o Projeto da Rádio Web Saúde no Salão de Ensino da UFRGS. 

E qual não foi a minha surpresa quando ela me recebeu com a porta entreaberta para as feras não saírem correndo... Conheci os cachorros mais babões de que se tem notícia! Babaram minhas calças do joelho para baixo, queriam pular em mim e ficaram o tempo todo me rondando! HAHAHAHAHAH... O Tristão tá com problema nos olhos e uma hérnia na coluna, tadinho! A Neca tá vendendo saúde e não faz xixi dentro de casa, ainda bem!

Acabamos não fazendo nada do que havíamos nos proposto, mas tiramos boas conclusões quanto a participação da RWS nos próximos eventos, papo para um futuro post! Fiquei muito feliz com algumas decisões da Mari com relação ao Portifólio dela, dei muitas sugestões e acabei indo embora na hora do passeio das ferinhas aí da foto! 
Adorei o passeio, as paradas prolongadas do Tristão e a conversa com a Mari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário