terça-feira, 8 de maio de 2012

Contribuições para e pelo o Coletivo...

Pois então... Cá estou eu participando da Equipe do Portas Abertas da UFRGS 2012 e do Centro Acadêmico dos Estudantes da Saúde Coletiva (CAESC), quem diria, hein?! Por essa meu pai não esperava, muito menos eu...
Quanto ao Portas Abertas, amanhã terei uma experiência única... Explicar para a sociedade o que é, o que faz e o que eles devem esperar do Sanitarista! Tarefa difícil, né?! Não sei, veremos... Aguardem novo post de como foi a experiência!!!

E como não poderia deixar de comentar... Comemorarei meu aniversário junto com a 1ª Festa Oficial da Saúde Coletiva (se precisar de ingresso, fala comigo!) será um festão com direito a surpresas inimagináveis da qual só quem for verá e quem não for terá que aguardar os registros da primeira de muitas festas do Coletivo da UFRGS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário