sexta-feira, 1 de julho de 2011

A Faixa Coletiva e passeadeira...

A Grazi, minha colega Blogueira, me deu uma ótima ideia...
Postar as fotos da minha faixa de vestibulanda. A faixa foi coletiva, de vizinha a vizinha, pois eram sete metros, um para cada ano de vestibular que fiz na UFRGS (foram seis anos tentando para os mais diversos cursos!). 

 Faixa de janela à janela!

 Faixa na Pizzaria do Marquês!

 Faixa no Reencontro Juliano em pleno Cavanhas!

Faixa que a tia Eva fez pra mim em Capão da Canoa!

3 comentários:

  1. Legal Rossana, parabéns, só quem passa por insistencias e vontade determinada de alcancar objetivos pode ter a sensacao que tivestes. Um abraco

    ResponderExcluir
  2. Sensação que eu e a família inteira tivemos...
    A UFRGS é um sonho dos meus pais realizado!
    Aquele tipo de família que não fez faculdade e deposita nos filhos a esperança de algum se formar e ser alguém na vida!
    Obrigada Mário...

    ResponderExcluir
  3. Oi Rossana adorei ver a faixa na minha janela, estou aguardando a formatura pra ver uma do tamanho do predio....rsrsrs

    ResponderExcluir