O Luiz, meu melhor amigo dês do tempo do Julinho, resumiu muito bem minha nova fase...
Ele disse que, no início da faculdade, achamos tudo difícil impossível até e, depois que o tempo passa, amadurecemos, criamos gosto pela "coisa" e passamos a nos aprofundar melhor nos conceitos, no mercado de trabalho, nas amizades com os colegas, no respeito aos professores...
É, estou em lua de mel com a dita Universidade! Acreditando mais nela e confiando bastante em mim!
Explico... Entrei na faculdade em 2011, para realizar um sonho meu e de meus pais (conforme já mencionei aqui!), e de lá pra cá venci "n" desafios de alguém que estava há muitos anos "fora de forma intelectualmente". As dificuldades foram inúmeras e por vezes comentadas, escritas e desabafadas via Blog! Até esse ano/semestre eu não acreditava que estava na Federal, foi a terapia (sim, faço e recomendo!) que fez com que a ficha caísse e eu realmente acreditasse que, sim... faço um curso de graduação na Universidade Federal do Rio Grande do Sul!
Obrigada Lú e terapia por empurrar a vaca do precipício!
É precisava levar um beliscão mesmo pra acreditar... A guria monta um blog, faz dele um diário de classe, sai para a aula quase todas as noites, senta em bancos universitários, se mata comendo Mc uma vez por semana, constrói uma rede infinita de amigos, possibilidades, contatos (contatos na vida é tudo gente!) e leva exatamente dois anos para cair na real?!?!?!?!
Em que mundo eu vivo?!?!?! No Fantástico Mundo de Bob, só pode!
Fiz parte do CAESC (Centro Acadêmico dos Estudantes da Saúde Coletiva) até o início desse semestre! Saí, por belíssimos motivos que renderiam outro post, e entrei para a Rádio Web Saúde (embora, eu já devesse ter entrado para o Projeto da Rádio, né Jair?!?!), bom... cá estou! E hoje, a manhã foi demais...
A manhã, as reuniões, os e-mail's, as possibilidades, os planos A B ou C, quando não rola um D de vez em quando... Tudo está MARAVILHOSO, com pessoas ótimas, engajadas e com aquele espírito de querer levar a causa adiante custe o que custar!
É Rossana, a vaca já caiu, a terapia continua e a lua de mel?! Será até quando???
Ahhhh, não quero que acabe nunca! O que não posso é jubilar... Mas que tal pensar em alçar voos maiores... Especializações, Pós-graduações, Mestrado, Doutorado... Coitado do pai, vai enfartar de tanta felicidade!
Olá Rossana,
ResponderExcluirMuito bom teu blog!!! aparecerei sempre por aqui (e me avisa quando sair postagem nova).
Abraço