Ele disse que, no início da faculdade, achamos tudo difícil impossível até e, depois que o tempo passa, amadurecemos, criamos gosto pela "coisa" e passamos a nos aprofundar melhor nos conceitos, no mercado de trabalho, nas amizades com os colegas, no respeito aos professores...
É, estou em lua de mel com a dita Universidade! Acreditando mais nela e confiando bastante em mim!
Explico... Entrei na faculdade em 2011, para realizar um sonho meu e de meus pais (conforme já mencionei aqui!), e de lá pra cá venci "n" desafios de alguém que estava há muitos anos "fora de forma intelectualmente". As dificuldades foram inúmeras e por vezes comentadas, escritas e desabafadas via Blog! Até esse ano/semestre eu não acreditava que estava na Federal, foi a terapia (sim, faço e recomendo!) que fez com que a ficha caísse e eu realmente acreditasse que, sim... faço um curso de graduação na Universidade Federal do Rio Grande do Sul!
Obrigada Lú e terapia por empurrar a vaca do precipício!

Em que mundo eu vivo?!?!?! No Fantástico Mundo de Bob, só pode!
Fiz parte do CAESC (Centro Acadêmico dos Estudantes da Saúde Coletiva) até o início desse semestre! Saí, por belíssimos motivos que renderiam outro post, e entrei para a Rádio Web Saúde (embora, eu já devesse ter entrado para o Projeto da Rádio, né Jair?!?!), bom... cá estou! E hoje, a manhã foi demais...
A manhã, as reuniões, os e-mail's, as possibilidades, os planos A B ou C, quando não rola um D de vez em quando... Tudo está MARAVILHOSO, com pessoas ótimas, engajadas e com aquele espírito de querer levar a causa adiante custe o que custar!
É Rossana, a vaca já caiu, a terapia continua e a lua de mel?! Será até quando???
Ahhhh, não quero que acabe nunca! O que não posso é jubilar... Mas que tal pensar em alçar voos maiores... Especializações, Pós-graduações, Mestrado, Doutorado... Coitado do pai, vai enfartar de tanta felicidade!
Olá Rossana,
ResponderExcluirMuito bom teu blog!!! aparecerei sempre por aqui (e me avisa quando sair postagem nova).
Abraço